ONDE ESTAMOS

UNIDADE I (ARTES)

Rua: Cantagalo 1984 - Tatuapé

Telefone: 11 9 3152 6865

UNIDADE II (DANÇA)

Rua: Cantagalo 1778 - Tatuapé

Telefone: 11 9 3152 6865

CONTATO

REDES SOCIAIS

FALE CONOSCO

contato@escolasymphony.com.br

OUVIDORIA

ouvidoria@escolasymphony.com.br

MARKETING E PARCERIAS
sntthiago@escolasymphony.com.br

TRABALHE CONOSCO/ FUNCIONARIOS E PROFESSORES

contato@escolasymphony.com.br

  • Tar

O quanto você está disposto a se doar para viver de arte?


O mercado é voraz no que diz respeito às oportunidades. Sua carreira deve ser hoje, pautada em dois pilares de suma importância: foco e direção. Quando você procura uma Escola de Artes, qual é o seu objetivo? Temos três distintas relações para descrever essas características: realização pessoal, realização para a família ou a busca pelo aperfeiçoamento e reconhecimento profissional.

Das três, sem duvida, a menos indolor é a profissional. São inúmeras oportunidades; claro, mas para um exercito de bons profissionais que tentam seu lugar ao sol é necessário investir para que haja retribuição pelo esforço e dedicação, todavia, para se chegar ao topo e não falamos aqui do topo de super estrelas, mas sim de viver profissionalmente da área que escolheu, é preciso de foco e direção, como falamos no começo desse texto.

Foco é entender que para se destacar é necessário ter muito bem resolvido o que você quer e o quanto está disposto a se anular, ensaiar, treinar, estudar, teorizar e praticar seu talento para que o seu nível seja o melhor e o mais destacado dos demais. Direção é saber os caminhos que se deve trilhar enquanto se aperfeiçoa, pois, sendo você disciplinado, mas não sabendo onde aplicar todo esse ímpeto, em um determinado momento, sua força não será suficiente, portanto, direcione, veja os testes, procure a escola de arte que mais esteja no seu o perfil, Vá a workshops, palestras, aprenda a escutar quem tem experiência e nunca, nunca desista no primeiro "não".

Vida artística é um desafio, ainda mais num País que em suma, não valoriza como um todo quem vive de musica, teatro, desenho ou dança. Quanto mais bem preparado e determinado, mais respeito e valorização você terá. Pense: Talento você já tem, então, o que está faltando?


111 visualizações