• Equipe Symphony

O melhor de você para o próximo ano.


Quem se dispõe a estudar arte, pode se considerar num grupo seleto de almas que se sentem à parte da grande maioria. Isso não é proposital, entretanto, é ruim e infelizmente carregada de esteriótipos que, da sociedade ao poder publico, falta incentivo desde os infantos até a fase adulta.

Ainda temos a ideia genérica de que arte é algo elitista, difícil e por vezes chato. Por isso, faremos um convite a você, que já está inserido nesse universo de mil possibilidades e que conhece a verdade. Que tal ser uma célula ativa de um corpo artístico? Imagine na sua rua, na sua casa, no seu colégio, igreja, trabalho mostrando a todos que arte é a condição mais natural que desde os primórdios faz parte da estrutura social na qual vivemos. Você pode ser o agente de uma nova historia para a arte no Brasil! Para dança, para o teatro, para a musica , para o desenho, as probabilidades são altíssimas de sucesso na sua empreitada.

Mostre aos amigos, familiares o quanto sua vida mudou através da sua dedicação a dança, ao jazz, ao violão clássico, ao desenho técnico, ao teatro livre, como seu pensamento foi tomado por um universo muito mais colorido e infinito. Que ser linear não é tao ruim, mas quando você conhece um caminho ramificado de experimentos, sentimentos, emoções e livre para ser quem você realmente é, sua vida ganha o sentido real de "eu vivo pleno e feliz " e em se tratando de vida, a gente sabe que é uma passagem com apenas uma chance de acerto.

Assim, o maior bem que você pode fazer a si mesmo é viver da melhor maneira possível e assumindo para todos o quanto ama o que faz e o quanto isso pode ser bom para o seu próximo. Portanto, compartilhe o que há de melhor em você para os outros. Mostre como a vida é uma eterna possibilidade de se fazer novamente e se for preciso, tentar mais uma vez. Fazer arte é a representação de uma nova chance para ser melhor como ser humano neste mundo de infinitas possibilidades.

Seja a maior referência para quem te ama e faça questão de contaminar ao seu redor com arte, no sentido mais literal da palavra. O mundo precisa de agentes artísticos para que o individuo tenha sua evolução completa na mente, no corpo e na alma.


0 visualização

ONDE ESTAMOS

UNIDADE I (ARTES)

Rua: Cantagalo 1984 - Tatuapé

Telefone: 11 9 3152 6865

UNIDADE II (DANÇA)

Rua: Cantagalo 1778 - Tatuapé

Telefone: 11 9 3152 6865

CONTATO

REDES SOCIAIS

FALE CONOSCO

contato@escolasymphony.com.br

OUVIDORIA

ouvidoria@escolasymphony.com.br

MARKETING E PARCERIAS
sntthiago@escolasymphony.com.br

TRABALHE CONOSCO/ FUNCIONARIOS E PROFESSORES

contato@escolasymphony.com.br